domingo, 2 de junho de 2013

Ola galerinha somos os criadores da pagina rindo com noiz
estamos crescendo no facebook entao resolvi criar esta pagina...
hoje nossa equipe meia maluca tirou uma foto:


tem mais pessoas que administra com  a gente:
Sao eles Alex e caique


Aqui criamos  a paquinha pra postar na capa da pagina 
huashuashuas

A pagina esta no link abaixo então vamos amigos curtir e ajudar a aumentar curtidas obg 

Nenhum comentário:

Postar um comentário